Triângulo da propina: RICHA, Luiz Abi Antoun e Márcio de Albuquerque Lima

Triangulação da propina é investigada pelo Gaeco

Conforme matéria do jornalista Fábio Silveira para a Folha de Londrina e também publicada na Gazeta do Povo: Os 34 presos na segunda fase da Operação Publicano foram nesta quarta-feira (17) prestar depoimento ao Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). Dezoito foram interrogados, mas apenas um falou: o auditor fiscal aposentado e advogado José Aparecido Camargo . O depoimento de Luiz Abi Antoun , parente distante do governadorBeto Richa (PSDB), era o mais esperado de todos, pelo fato de ser apontado como o responsável pelas indicações para cargos de chefia na Receita Estadual. Ele chegou à sede do Gaeco em Londrina sem algemas, ao contrário da maioria dos demais acusados, e não respondeu às perguntas. De acordo com o delegado Alan Flore , os outros 16 depoimentos devem ocorrer entre esta quinta e a sexta-feira, prazo para o encerramento do inquérito. Sobre o depoimento de José Aparecido Camargo, o delegado afirmou que ele “tentou dar a sua versão dos fatos” e que as declarações devem ser “confrontadas com outras provas”. Camargo conversou rapidamente com repórteres e fez uma metáfora. Disse que “reputação é mais ou menos como um a travesseiro de penas”. “Depois que abre e joga tudo ao vento, como é que você recupera depois?”

http://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/triangulacao-da-propina-teria-abastecido-campanha-do-governador-beto-richa-psdb-929sgjn7t50vk4h2n6mwqozh0

Anúncios

Sobre Estudo da Cor

Esta versão foi desenvolvida para atender às necessidades de capacitação e atualização de docentes, discentes e profissionais de artes visuais sobre o estudo da cor ao considerar lacunas encontradas no ensino da arte neste campo de conhecimento. Ainda, trata-se de um projeto de investigação, atualização e revisão do estudo da cor.
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s