Sem serviço: educação quase parada

Acompanhe os resultados da votação pelos reajustes dos salários dos professores aprovada nesta segunda-feira(22), 29 deputados(as) aprovaram o projeto de lei 421/2015. 19 deputados(as) foram contrários à proposta.

Resultado da votação na ALEP em 22/06/2015

Resultado da votação na ALEP em 22/06/2015

A lei da data-base (15.512) foi conquistada pelos(as) servidores(as) em 2007. Desde então, ficou garantido na legislação estadual que seria pago a estes(as) trabalhadores(as) a reposição da inflação dos últimos 12 meses sempre no mês de maio de cada ano, medida pelo IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo). Com muita luta das categorias os governos até então vinham cumprindo esta lei e aplicando o reajuste.

O ano de 2015, porém, ficará marcado pela tirania e intransigência do governo Beto Richa (PSDB) contra os(as) servidores(as) e pelo descumprimento de leis como esta da data-base e a lei do Piso Nacional (11.738/2008). Além disso, os(as) servidores(as) realizaram uma grande luta em defesa da previdência, mesmo sob bombas da polícia militar.

http://www.appsindicato.org.br/Include/Paginas/noticia.aspx?id=11513

Anúncios

Sobre Estudo da Cor

Esta versão foi desenvolvida para atender às necessidades de capacitação e atualização de docentes, discentes e profissionais de artes visuais sobre o estudo da cor ao considerar lacunas encontradas no ensino da arte neste campo de conhecimento. Ainda, trata-se de um projeto de investigação, atualização e revisão do estudo da cor.
Esse post foi publicado em Agenda, UNESPAR e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s