Denúncia do GAECO contra RICHA já está na PGE

Segundo matéria do jornal Gazeta do Povo, publicada em 15/07/2015, a denúncia foi encaminhada a Procuradoria-Geral de Justiça do Paraná. 

Conforme a reportagem:” recebeu nesta terça-feira (14) documentos encaminhados pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) sobre citações de políticos com foro privilegiado nas investigações da Operação Publicano, que apura casos de corrupção na Receita Estadual . Dentre os políticos citados estão o governador Beto Richa (PSDB) e o deputado estadual Tiago Amaral (PSB), além de um conselheiro do Tribunal de Contas do Paraná (TC) cujo nome não foi divulgado.”

O procurador-geral, Gilberto Giacoia, vai se manifestar somente após receber os documentos. O governador e o conselheiro do TC têm direito a fóro privilegiado e de serem investigados e eventualmente julgados pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), e o deputado estadual, pelo Tribunal de Justiça (TJ).

http://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/gaeco-repassa-ao-procurador-geral-denuncia-sobre-campanha-de-richa-2ejilf6iugxp7ue82ywu3ewpc

Anúncios

Sobre Estudo da Cor

Esta versão foi desenvolvida para atender às necessidades de capacitação e atualização de docentes, discentes e profissionais de artes visuais sobre o estudo da cor ao considerar lacunas encontradas no ensino da arte neste campo de conhecimento. Ainda, trata-se de um projeto de investigação, atualização e revisão do estudo da cor.
Esse post foi publicado em Agenda, governo do paraná e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s