Havia verba para reajuste ao funcionalismo de 8,17%, diz oposição

A crise vai aumentar já que pelo discurso de Tadeu Veneri ” os deputados foram induzidos a erro ao aprovarem correção salarial de 3,45% para o funcionalismo estadual, em vez dos 8,17% reivindicados pelos servidores, índice equivalente à reposição da inflação”. A matéria publicada no jornal Gazeta do Povo em 15/07/2015, trata do assunto com informações que foram omitidas para induzir a votação.

“A arrecadação do governo do Paraná em junho cresceu 14% em relação ao mesmo mês do ano passado – quatro pontos porcentuais acima dos 10% previstos inicialmente pela Secretaria Estadual da Fazenda. Isso representa R$ 1,12 bilhão além da receita corrente líquida projetada. Os números foram apresentados nesta terça-feira (14) na tribuna da Assembleia Legislativa pelo líder da oposição, Tadeu Veneri (PT). Segundo ele, os deputados foram induzidos a erro ao aprovarem correção salarial de 3,45% para o funcionalismo estadual, em vez dos 8,17% reivindicados pelos servidores, índice equivalente à reposição da inflação.”

http://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/havia-verba-para-reajuste-ao-funcionalismo-de-817-diz-oposicao-35891gutoa1dzjb0gqpo6fgnk

Anúncios

Sobre Estudo da Cor

Esta versão foi desenvolvida para atender às necessidades de capacitação e atualização de docentes, discentes e profissionais de artes visuais sobre o estudo da cor ao considerar lacunas encontradas no ensino da arte neste campo de conhecimento. Ainda, trata-se de um projeto de investigação, atualização e revisão do estudo da cor.
Esse post foi publicado em governo do paraná e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s