Opaco é o governo RICHA

A matéria do jornal Gazeta do Povo comenta a divulgação dos salários do funcionalismo, em 14/07/2015, conforme declaração do governador, que não tem nada de transparente.

“Só que Richa também passará à história como o governador que tisnou a transparência dos dados públicos com tons de coação e revanchismo. Pois foram, em fins de maio, justamente (e, até agora, apenas) os professores da rede estadual de ensino, então em greve, que tiveram os salários nominalmente expostos no Portal da Transparência. Com um link direto, destaque que nenhuma outra categoria de servidores recebeu, antes ou depois.”

http://www.gazetadopovo.com.br/opiniao/artigos/a-falsa-transparencia-dos-salarios-dos-professores-7im973nz8afsx6v571n2ln6jq

Anúncios

Sobre Estudo da Cor

Esta versão foi desenvolvida para atender às necessidades de capacitação e atualização de docentes, discentes e profissionais de artes visuais sobre o estudo da cor ao considerar lacunas encontradas no ensino da arte neste campo de conhecimento. Ainda, trata-se de um projeto de investigação, atualização e revisão do estudo da cor.
Esse post foi publicado em Agenda e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s