Dia de repetir: #forabetoricha

Hoje, 29/07/2015, é mais um dia para repetir #forabetoricha. Com muita força de vontade em todo o Paraná, os movimentos estão prontos para mais uma manifestação contrária ao GOVERNO BETO RICHA em comemoração aos três meses do MASSACRE.

Ação policial no dia 29/06/2015. Foto Paulo Lisboa

Ação policial no dia 29/06/2015. Foto Paulo Lisboa

 

 

 

 

 

“Esta quarta-feira, 29 de julho, é um dia duplamente triste para os paranaenses. Primeiro, o governador Beto Richa (PSDB) completa hoje 50 anos de existência. Segundo, porque essa data é lembrada pelos educadores e servidores públicos os três meses de massacre no Centro Cívico, em Curitiba, onde quase 300 pessoas ficaram feridas, depois que o tucano mandou covardemente a PM bater nos manifestantes que lutavam contra o confisco da poupança previdenciária.”

Leia as notícias no BLOG Esmael Moraes

http://www.esmaelmorais.com.br/2015/07/tres-meses-apos-o-massacre-dos-professores-hoje-e-dia-de-fora-beto-richa-em-todo-o-parana/

Anúncios

Sobre Estudo da Cor

Esta versão foi desenvolvida para atender às necessidades de capacitação e atualização de docentes, discentes e profissionais de artes visuais sobre o estudo da cor ao considerar lacunas encontradas no ensino da arte neste campo de conhecimento. Ainda, trata-se de um projeto de investigação, atualização e revisão do estudo da cor.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s