Parabéns: para não esquecer

Conforme materia publicada no BLOG Esmael Moraes: “Os educadores abusaram do humor, na manhã desta quarta-feira (29), entre 6h30 e 9h, em frente à casa do governador Beto Richa (PSDB), no luxuoso bairro Ecoville, em Curitiba, em protesto pela passagem do terceiro mês do massacre no Centro Cívico. Os manifestantes portavam faixas que também “comemoravam” o “(des)aniversário” do tucano, que hoje completa 50 anos de existência. Providencialmente, ele agendou compromissos em São Paulo e por isso não estava em casa no momento da homenagem. Professores representaram as figuras ligadas a Richa que ocuparam espaço nos escândalos recentes. A professora Alessandra Gutierrez Bettega, por exemplo, interpretou o “brimo distante” (Luiz Abi Antoun).”

http://www.esmaelmorais.com.br/2015/07/veja-como-foi-o-protesto-de-educadores-em-frente-a-casa-do-governador-beto-richa/

Protesto dos educadores, e

Anúncios

Sobre Estudo da Cor

Esta versão foi desenvolvida para atender às necessidades de capacitação e atualização de docentes, discentes e profissionais de artes visuais sobre o estudo da cor ao considerar lacunas encontradas no ensino da arte neste campo de conhecimento. Ainda, trata-se de um projeto de investigação, atualização e revisão do estudo da cor.
Imagem | Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s